sábado, 26 de novembro de 2011

Who I am ?!

Who i am …?! Sou uma rapariga simples e descontraída, animada e risonha. Gosto do impossível, tenho medo do provável e pavor do ‘não’. Rio-me do ridículo e choro porque necessito de deitar para cá para fora algo que só a lágrima descreve. Tenho um sorriso confiante que por vezes escondo-o. Olho para que as pessoas apercebam-se de quem eu sou. Irrito-me quando não acreditam nas minhas palavras. Não gosto quando me criticam. Sou saudável. Por vezes sinto-me triste comigo mesma e tenho vontade de voltar atrás e de fazer tudo de novo e da forma q eu quero, não gosto de ser manipulada. Não gosto quando me viram as costas. Às vezes sou insegura naquilo que faço ou digo. Queria ser aquela rapariga confiante e, si própria. Aquilo que não tenho coragem de dizer eu escrevo. Simplesmente sou qm sou…

2 comentários: