sábado, 26 de novembro de 2011

Perdi-te

Chorar…dizem que faz bem, mas eu não sei. Não gosto de chorar porque quando isso acontece é mau sinal. Perdi-te, perdi-te porque tu tiveste ciúmes das minhas amigas. Uma amiga falsa, mentirosa e ciumenta, eu não quero. Já faz um ano desde que deixamos de falar, desde que tivemos aquela discussão de durou 24horas. Se queres que te diga a verdade ainda bem que isto tudo aconteceu pois no dia 6 de Outubro de 2010 percebi quem tu eras realmente. Chorei…chorei imenso quando a nossa amizade chegou ao fim. Eu pensava que a nossa amizade era como o céu que não tem fim, mas enganei-me. Aprendi rapidamente a viver sem ti. Para ser sincera ao princípio custou imenso não receber nenhuma chamada tua, não receber nenhuma mensagem tua. Mas rapidamente fui-me habituando. Agora se passar por ti na rua já nem te conheço, já nem sei quem és porque eu dei-te um bilhete de avião para tu saíres do meu coração e nunca mais entrares!

Sem comentários:

Enviar um comentário