sábado, 26 de novembro de 2011

Três confiantes +.+

estas são as minhas três confiantes, Rita Parreira, Maria Inês e Maria Zenida; a de calções sou eu xDD; confio nelas como confio numa irmã! Elas fazem parte de mim...! Às vezes pergunto a mim mesma o que seria de mim sem estas três estrelas..seria uma desgraçada aposto :b
Rita, és desde sempre qma @' desde o 1ºano! a nossa amizade já dura 8anos..parecendo que não 8anos já é imenso, e eu só tenho de te agradecer por tudo o que fizeste por mim; amo-te (L')
Inês, desde o 5ºano +.+ 4anos contigo lady! só quero que venham mais e mais anos princesa <3 amo-te
Maria, desde o 7ºano *.* dia 11 de Maio de 2011 marcou, acredita que nnca mais me vou esquecer desse dia bebuxa! amo-te
minhas meninas, desde o dia em que vos conheci a palavra 'solidão' deixou de existir no meu dicionário, a palavra 'felicidade' tornou se numa habito com vcs! vcs sao o meu vicio, cada dia tenho mais vontade de estar c vcs @' só vos peço que fiquem cmg (L')    LOVE YOU ALL +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário