sábado, 26 de novembro de 2011

Sonho por agua abaixo :C

Desde pequena que eu tenho um sonho: ser bailarina… esse sonho começou aos 4anos quando entrei para o ballet. Quis sair aos 7anos, e foi o que aconteceu. Estou super arrependida por ter tomado essa decisão. Estraguei o meu maior sonho. Às vezes sonhava que estava num palco, com imensas pessoas a assistir, e eu estava a dançar livremente como uma andorinha. Queria tanto voltar a estar no palco e dançar tudo o que eu quisesse sem ser criticada. Adorava ter sido como a minha também que começou a sua carreira também aos 4anos e acabou aos 22. Queria tanto ser uma bailarina profissional e andar pelo Mundo inteiro, por todos os palcos a dançar todos os estilos. Posso ser estúpida por ter este sonho, mas é a mais pura das verdades. Quando eu disse à minha mãe que queria sair ela disse-me “eu vou te tirar da dança, mas digo-te que me deste um desgosto enorme porque tu tens imenso jeito”. Devia ter ouvido a minha mãe, fui tão estúpida! O meu sonho foi por água abaixo completamente. Queria imenso voltar aquele palco onde eu actuei pela primeira vez, mas seria uma sensação tão estranha. Às vezes penso em voltar a dançar, mas é tarde de mais. O meu corpo já não te ‘capacidade’ para isso, infelizmente. Às vezes quando estou sozinha em casa ponho uma música em alto som e começo a dançar, e lembro-me de todos os momentos. Era tudo tão perfeito!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário