sábado, 26 de novembro de 2011

Lembranças

Às vezes olho-me no espelho e lembro-me de todos os momentos que passamos juntos! Lembro-me de como é bom sentir as tuas mãos, lembro-me como é bom sentir o teu abraço e do teu cheiro! Lembro-me de cada palavra que tu me dizias! És tu que me fazes sentir a rotação da Terra. Fazes parte da minha vida. Encontrei-te talvez pelo teu sorriso, talvez pelo teu olhar, talvez pela maneira como me descreves! Quero-te mais do que nunca $$: Mudei…mudei quando a nossa história começou! Fizeste nascer uma nova pessoa, fizeste nascer uma rapariga mais confiante em si própria, mais segura nas suas palavras! Criaste uma pessoa mais transparente. Agora os meus dias são passados a sorrir cada vez mais, tenho cada vez mais vontade de viver e de mostrar ao mundo quem eu sou realmente!

4 comentários: