sábado, 26 de novembro de 2011

Ciúmes

Ciúmes?! Muita gente diz muita coisa acerca de ‘ciúmes’! Eu digo que é uma maneira de demonstrar a uma pessoa o quanto gostamos dela, e que não a queremos perder por nada deste mundo. Já senti ciúmes por muita coisa, talvez algumas coisas tenham sido estúpidas! Mas se calhar assim demonstrei com este sentimento o quanto eu gosto de ti. Foste algo que fez parte da minha vida, não sei como. Se pudesse, descrevia o que eu sinto por ti, mas isso por agora é impossível porque não existem palavras suficientes para dizer o que eu sinto e o que vai no meu coração. Um dia o mar não vai afundar mais o meu coração com meras palavras. Quero que esse dia nunca chegue porque eu gosto de ti mais do que tu pensas! Acredita que o ciúme que eu tive foi e será apenas uma das milhões de palavras que eu sinto por ti, foi apenas uma das milhões palavras que descrevem o quanto eu gosto de ti e que não te quero perder nunca.

2 comentários: