sábado, 26 de novembro de 2011

Desaparece


Estou tão farta de ti. Acho que nunca me fartei tanto de uma pessoa como me fartei de ti. Já não me bastava ter de gramar com a tua cara na escola, como também a gramo na rua -. - phonix, parece que me persegues. Podes-me chamar o que quiseres que eu estou-me a cagar para o teu pensamento em relação a mim, mas eu digo que tu és um estúpido, parvo, insensível, otário, que não sabe o que quer. Agora sempre que te vejo viro-te a cara, dou-te alto desprezo porque tu desapareceste definitivamente. Estou farta de ser manipulada por ti. Os teus amigos até se riem de ti na tua cara, o que queres mais?! Por uma vez por todas aprende que tu já não me afectas. Só quero que me deixes em paz porque eu quero seguir o meu caminho longe de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário