sábado, 26 de novembro de 2011

Seguir em frente

Seguir em frente é o caminho mais certo, mas talvez o mais complicado de seguir. Mas tenho mesmo de seguir em frente e esquecer-te. És um cobarde e o que mais me irrita em ti é de não teres coragem de me dizeres a MIM na cara as cenas e ires dizer às minhas amigas que não conheces de lado nenhum -. - Desculpa mas isso comigo não funciona! Tenho de me mentalizar de que tu não me afectas nem nunca mais me afectarás. Acredita que nunca gostei tanto de uma pessoa como gostei de ti, mas tu já fazes parte o meu PASSADO $: simplesmente vais desaparecer do meu caminho. Tens a mania que és quem?! O bonzão da escola?! Ahaha, era para rir só pode…podes ser lindo (infelizmente para mim és), mas por dentro és ZERO! Devias crescer e aprender que a vida não é como um jogo de cartas. Acorda para a vida. Só te digo uma coisa: DESAPARECE DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE ATROPELE

Sem comentários:

Enviar um comentário