sábado, 26 de novembro de 2011

Rapazes...

Eu prefiro qualidade a quantidade. Muita gente curte com qualquer um que lhe apareça à frente. Mas se nós, as raparigas, curtirmos com três numa semana somos logo consideradas as p****, mas se é o contrario, eles são considerados os boss -. - Mas felizmente já há quem lhes chamem de players, ao menos isso! Queria saber qual é o prazer de beijar por beijar.sem sentimento.sem sentir nada por essa pessoa, apenas diversão? Eu prefiro um caso sério do que divertimento. Ya, podemos acabar por sofrer mais no fim da relação, mas pelo menos essa pessoa marcou nos para a vida, quer seja bom ou mau. Eu prefiro um beijo com sentimento de amor e ternura do que me andar a armar em p****. Nesta geração só interessa é rabos, peitos (estou a falar nos rapazes). Eles já não se importam com os sentimentos das raparigas, desde que tenha rabo, peito e que seja toda boa está tudo bem -. - Por amor de Deus, cresçam! Eu sabia que os rapazes eram mais infantis, mas chegarem a este ponte…que se pode fazer né?! Rapazes…uma raça muito estranha

2 comentários: